COMM Empregos

ATIVO DE VENDAS - HUNTER

Caxias do Sul - RS

R$ 1.920,00 (Bruto Mensal)

Presencial

2 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Hey,
você que é uma pessoa comunicativa, que adora argumentar e tem foco em resultados, tem perfil hunter e está em busca de comissionamento sem teto de ganhos atenção à essa vaga:

Você será responsável por prospectar clientes empresariais com potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Executar estratégias de vendas ofertando produtos de telefonia e banda larga prestando atendimento aos clientes empresariais em formato inside sales.

REQUISITOS

Ter Ensino médio completo;
Ter experiência em vendas no formato de acionamento ativo;
Ter disponibilidade para trabalhar em formato presencial no Centro de Caxias do Sul de 2ª a 6ª das 08h as 18h.
Ter experiência com Vendas, prospecção de clientes , perfil hunter, negociação e vendas para cliente empresarial;
Ter experiência no segmento de telefonia móvel/banda larga será um diferencial.
Conhecimento básico em Pacote Office (excel, e-mail).

Para essa posição, buscamos uma pessoa pró ativa, ágil, comunicativa que tenha foco no cliente para ofertar a melhor experiência aos nossos clientes.

Aqui na Comm acreditamos que as diferenças tornam os nossos times melhores, se você é portador de necessidades especiais e deseja trabalhar em lugar que valoriza os profissionais pelas suas habilidades, vem ser Comm!

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
INSIDESALES
B2B
NEGOCIAÇÃO
VENDAS
HUNTER
PROSPECÇÃO
EMPRESARIAL

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Vale-transporte
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale-refeição
Creditas
Assistência médica
Remuneração Variável
TotalPass

Sobre COMM

EMBARQUE NA TRAJETÓRIA DA MAIOR REDE ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA E CONECTIVIDADE DO BRASIL!

Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.

Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.

A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada. Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.

Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.

Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.

A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.

Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.

Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.

A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.

#VemPraComm
#VemSerComm