COMM Empregos

PROMOTOR(A) TECNICO VENDAS - SEGURANÇA ELETRONICA - PCD

São Paulo - SP

R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

PCD

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

A empresa COMM está buscando um(a) Promotor(a) Técnico(a) de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. Se você tem habilidades em segurança eletrônica, vendas, boa comunicação verbal e escrita, conhecimento em CFTV e ações promocionais, esta oportunidade é perfeita para você.

Como Promotor(a) Técnico(a) de Vendas, suas principais responsabilidades serão promover e auxiliar os vendedores na venda dos produtos e serviços relacionados à segurança eletrônica, como sistemas de CFTV, alarmes e controle de acesso. Você será o ponto focal para clientes interessados e vendedores, ajudando-os a entender as soluções disponíveis e como elas atendem às suas necessidades específicas.

Você estará constantemente atualizado(a) sobre as últimas tecnologias e tendências em segurança eletrônica, a fim de fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.

Requisitos:

Experiência como promotor de vendas;
Experiência/Conhecimento em produtos de segurança eletrônica (CFTV, alarmes, câmeras de segurança..)
CNH B
Disponibilidade para viagens no estado de SP;
Experiência conduzindo ações promocionais;
Experiência em condução de treinamentos de produtos para lojistas e vendedores;
Conhecimento básico em pacote office (excel, e-mail);
Ter veículo próprio para deslocamento será um diferencial.

Oferecemos um ambiente de trabalho amigável e colaborativo, onde você terá a oportunidade de crescer profissionalmente. Investimos no desenvolvimento de nossos colaboradores, oferecendo treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades técnicas e de vendas.

Se você é apaixonado(a) por segurança eletrônica, tem habilidades em vendas e deseja fazer parte de uma empresa líder no setor, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e explorar as possibilidades de trabalho juntos!

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência
Reabilitados
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Física
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Ostomia

Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Competências
SEGURANÇA ELETRONICA
VENDAS
COMUNICAÇÃO VERBAL
COMUNICAÇÃO ESCRITA
DINAMISMO
MICROSOFT OFFICE
CFTV
PROMOTOR
Outros
  • Carteira de motorista: B
  • Disponibilidade para viajar

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Seguro de Vida
TotalPass

Sobre COMM

EMBARQUE NA TRAJETÓRIA DA MAIOR REDE ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA E CONECTIVIDADE DO BRASIL!

Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.

Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.

A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada. Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.

Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.

Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.

A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.

Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.

Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.

A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.

#VemPraComm
#VemSerComm