COMM Empregos

PROMOTOR(A) TECNICO VENDAS - SEGURANÇA ELETRONICA

Porto Alegre - RS

R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

A empresa COMM está buscando um(a) Promotor(a) Técnico(a) de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. Se você tem habilidades em segurança eletrônica, vendas, boa comunicação verbal e escrita, conhecimento em CFTV e ações promocionais, esta oportunidade é perfeita para você.

Como Promotor(a) Técnico(a) de Vendas, suas principais responsabilidades serão promover e auxiliar os vendedores na venda dos produtos e serviços relacionados à segurança eletrônica, como sistemas de CFTV, alarmes e controle de acesso. Você será o ponto focal para clientes interessados e vendedores, ajudando-os a entender as soluções disponíveis e como elas atendem às suas necessidades específicas.

Você estará constantemente atualizado(a) sobre as últimas tecnologias e tendências em segurança eletrônica, a fim de fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.

Requisitos:

Experiência como promotor de vendas;
Experiência/Conhecimento em produtos de segurança eletrônica (CFTV, alarmes, câmeras de segurança..)
CNH B
Disponibilidade para viagens nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná;
Experiência conduzindo ações promocionais;
Experiência em condução de treinamentos de produtos para lojistas e vendedores;
Conhecimento básico em pacote office (excel, e-mail);
Ter veículo próprio para deslocamento será um diferencial.

Oferecemos um ambiente de trabalho amigável e colaborativo, onde você terá a oportunidade de crescer profissionalmente. Investimos no desenvolvimento de nossos colaboradores, oferecendo treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades técnicas e de vendas.

Se você é apaixonado(a) por segurança eletrônica, tem habilidades em vendas e deseja fazer parte de uma empresa líder no setor, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e explorar as possibilidades de trabalho juntos!

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Competências
SEGURANÇA ELETRONICA
VENDAS
COMUNICAÇÃO VERBAL
COMUNICAÇÃO ESCRITA
DINAMISMO
MICROSOFT OFFICE
CFTV
PROMOTOR
Outros
  • Carteira de motorista: B
  • Disponibilidade para viajar

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Seguro de Vida
TotalPass

Sobre COMM

EMBARQUE NA TRAJETÓRIA DA MAIOR REDE ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA E CONECTIVIDADE DO BRASIL!

Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.

Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.

A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada. Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.

Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.

Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.

A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.

Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.

Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.

A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.

#VemPraComm
#VemSerComm