COMM Empregos

ASSISTENTE ADM LOJA - SHOP IGUATEMI RIO PRETO (PCD)

São José do Rio Preto - SP

R$ 1.828,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

PCD

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

A empresa COMM está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) de Loja que possa se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O(a) candidato(a) ideal deve estar altamente motivado(a), ser organizado(a) e ter habilidades excepcionais de planejamento e comunicação.

O(a) Assistente Administrativo(a) de Loja será responsável por todas as atividades administrativas da loja, incluindo controle de estoque, processamento de faturas e gerenciamento de arquivos.

Para se destacar nesta posição, o(a) candidato(a) deve ter habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de tempo. Além disso, você deve ser capaz de trabalhar bem sob pressão e manter a calma em situações estressantes. Excelentes habilidades de comunicação e habilidades interpessoais também são essenciais para este papel.

Outras habilidades e qualificações necessárias incluem:

- Diploma do Ensino Médio ou Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou em um campo relacionado
- Mínimo de 2 anos de experiência em um papel administrativo ou similar
- Fortes habilidades de gerenciamento de tarefas e priorização
- Proficiência em Microsoft Office, especialmente Excel e Word
- Conhecimento no gerenciamento de estoque e controle de inventário
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em português

Na COMM, nos dedicamos a garantir que nossos funcionários sejam tratados com justiça e respeito. Nossa equipe trabalha em um ambiente divertido e amigável, onde há oportunidades para crescer e expandir suas habilidades. Além disso, oferecemos salário competitivo e benefícios abrangentes de saúde e bem-estar.

Se você acredita que tem o conhecimento e as habilidades para se destacar nesta posição, estamos animados para recebê-lo(a) em nossa equipe. Envie seu currículo e carta de apresentação até a data limite para análise. Estamos ansiosos para ouvir de você!

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência
Deficiência Psicossocial
Fala
Reabilitados
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Física
Nanismo
Amputação ou ausência de membro
Hemiparesia
Hemiplegia
Monoplegia
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Monoparesia
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios
Vale-transporte
Vale-refeição
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Totalpass
Plano Médico

Sobre COMM

EMBARQUE NA TRAJETÓRIA DA MAIOR REDE ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA E CONECTIVIDADE DO BRASIL!

Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.

Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.

A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada. Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.

Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.

Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.

A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.

Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.

Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.

A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.

#VemPraComm
#VemSerComm