COMM Empregos

ANALISTA CONTROLADORIA SR.

São Paulo - SP

R$ 6.175,00 (Bruto Mensal)

Híbrido

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

A COMM, empresa líder no setor de telecomunicações, está buscando um Analista Controladoria Sr. para fazer parte de sua equipe. Você executará atividades cruciais na área, proporcionando suporte financeiro e análises para embasar decisões estratégicas. Seu papel será garantir informações financeiras precisas, gerir custos eficientemente e planejar o futuro, contribuindo para a conformidade regulatória. Sua atuação abrangerá a alocação eficiente de recursos e a melhoria contínua do desempenho financeiro em todas as empresas do Grupo COMM.

Requisitos:
- Experiência mínima de 4 a 6 anos na área de controladoria;
- Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Finanças ou Controladoria;
- Conhecimento avançado em métricas e indicadores de desempenho (KPIs);
- Domínio avançado do pacote Office, principalmente Excel;
- Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial;

Se você se identifica com esse perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da equipe. A COMM oferece um ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de crescimento profissional e benefícios compatíveis com o mercado. Venha fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores e investe em inovação.

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
POWER BI
de 4 até 6 anos de experiência
EXPERIÊNCIA EM Controladoria, Gestão orçamentária, Legislação tributária e fiscal, Gestão Financeira e Administrativa, Contabilidade
Superior Completo Administração/Ciências Contábeis/Finanças/Controladoria
Conhecimento em Métricas e KPI's avançado
PACOTE OFFICE AVANÇADO

Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios
PARCEIROS EMPRÉSTIMO CONSIGNADOS
PARCEIRO SEGUROS DIVERSOS
TOTAL PASS
CONVÊNIO DENTAL
VALE REFEIÇÃO
SEGURO DE VIDA
AJUDA HOME OFFICE
VALE TRANSPORTE
CONVÊNIO MÉDICO

Sobre COMM

EMBARQUE NA TRAJETÓRIA DA MAIOR REDE ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA E CONECTIVIDADE DO BRASIL!

Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.

Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.

A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada. Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.

Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.

Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.

A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.

Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.

Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.

A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.

#VemPraComm
#VemSerComm